quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Ontem percebi a falta que faz os sonhos,quando a pessoa não tem sonhos deixa de acreditar que algo possa melhorar..que possa mudar.Acredito que demonstrar sentimentos não seja algo ruim,pelo contrário,mostra que vc é uma pessoa que pode sentir,nao é insensivel,mesmo nos dias de hoje,em que tudo anda tão "normal".Roubar,normal...Brigar com alguém,bater e xingar então,nem se fala.Vcs até podem achar normal,mas eu me nego!Me nego a fechar os olhos e deixar que o mundo me leve.Eu prefiro poder fazer a diferença e talvez fazer com quem alguém mais acredite em que SONHAR é vital e consiga transformar o sonho em REALIDADE!

As pessoas tem medo de mudar...de pensar que as coisas podem mudar. O mundo não é feito somente de coisas ruins! Mas é difícil pra quem se acostumou com as coisas como elas são. Mesmo que sejam ruins elas não mudam, então as pessoas desistem... Quando isso acontece todo mundo sai perdendo.

Nenhum comentário: